Nego curando resaca com Café

Salve, salve, gente boa!!! . . . . Pchiu!!!! fala baixo. . . . você ai para de mexer com este talher, não faz barulho. . . minha cabeça esta explodindo. . .  .ah, ai! cara. . . eu só quero morrer. . . .  Toda vez que a gente passa por um porre, a pergunta que vem na ora da resaca é: – Porque eu fiz isso? ou O QUE EU FIZ ONTEM?

O melhor a fazer agora é ligar para alguem (se você milagrosamente chegou bem em casa), existem três tipos de respostas para as perguntas que você fez sobre a noite de bebedeira ontem a noite.

1) Em? Teve agito na maloca do Gordo Cigarro? pô! e ninguem me a visa???

2) CARAI!!!! Cê é um filho da 9u74!!!! não acretido que você fez aquilo ontem!!!

3) Veio. . . eu ia te ligar agora pra te perguntar a mesma coisa. . . .

Veja bem gente boa! qualquer uma destas alternativas NÃO VAI TE AJUDAR EM NADA! Tudo que você tem que saber é que ontem a noite você FEZ M3RD4!!!!

A pergunta que você deve fazer é: PORQUE FIZ AQUILO? Nada de desculpas Etilicas como: Eu tava bebado e não sabia o que estava fazendo! Minha gente. . . . Isso não cola mais! Os homins estão ai pra descer o sarrafo em mané que bebe todas e sai da linha, e o pior. . . OS HOMI ESTÃO COM A RAZÃO! Bebeu e dirigiu, já era! Bebeu fez m3rd4? já era também. Macumba do Bem, Chulé de pé de cana e o Tonico funil que o saiba. Os cara arrepiaram na caninha e entraram em Cana. por sorte foi coisa pouca, Mas acha que mudou alguma coisa? Neste findi tavam os três Diplomatas repetindo a dozes, pra falar a verdade nem sei como terminou a noites deles pois eu nem lembro como terminou a minha. . . .

¬¬

Published in: on 29 de maio de 2010 at 20:49  Comments (4)  

The URI to TrackBack this entry is: https://negocafe.wordpress.com/2010/05/29/nego-curando-resaca-com-cafe/trackback/

RSS feed for comments on this post.

4 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Salve! Andou bebendo? “Pra curar ressaca o melhor é continuar bêbado” by Charlie Harper.

    • Ainda mais quando você acorda ao lado de uma baranga, o negocio e Beber muito mais ainda!

  2. Oque diabos você bota no seu café?

  3. Depende do dia, da hora e de com QUEM eu to bebendo, tá ligado?


Deixe um comentário

