No Guardanapo do Nego depois do Café.

Salve, Salve gente boa, hoje juntei uma pá de Guardanapos onde eu escrevi alguns de meus pensamentos enquanto tomava um cafézinho (basico), lá no buteco do Bigode:
-Nego quando morre não vira cinzas, vira Café.
-Só eu sei fazer um café bom pra Nego nenhum botar defeito.
-Na minha laje, homem não toma café toma bulacha!
-NegoCafé tem Cafeina na veia. eu vicio bem mais.
-O Nego aqui é que nem Café quem prova vicia.
-Aqui o Nego serve Café forte e Charuto Cúbano sem selo.
-Nego e Café tem sempre um perto, mas NegoCafé só tem um ponto!
-Minha NegaBulacha é viciada em NegoCafé e charuto sem selo.
-NegoCafè sem açucar e cada vez mais gostoso é só provar.
-Nego quente e Cafè forte não tem mulher que aguente!
-Um nego tomando café como aguá cuida que pode ser eu.
-mexer Cafe não esfria, só melhora o sabor.
-Nego bom não se mistura, mas se for Cafe pode ser com Leite ou Açucar.
-Troco minha cafeteira velha por uma maquina de musculação, fazer NegoCafe mais forte.
-já perdi 4kg, NegoCafe Light.
-acho que vou cortar a carne gorda, NegoCafe 0% de Colesterol e sem gordura.
-To fazendo exercicios. Nego cafe diet!
– Fala a verdade. Café casa bem com Leite né?!
-Vixe, to vendo que quando a Nega chegar em casa hoje vai ser Café com Bulacha!
-Se o mundo da voltas, então vou dormir e esperar ele passar. boa noite a todos

Published in: on 21 de março de 2011 at 2:11  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://negocafe.wordpress.com/2011/03/21/no-guardanapo-do-nego-depois-do-cafe/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe um comentário

